Grupo
Ocidental
O DESTINO MAIS NATURALMENTE SELVAGEM
Se ambiciona um destino longe das multidões, não vai querer perder o grupo mais autêntico do arquipélago. É aqui que a natureza cresce selvagem e a serenidade marca o ritmo. Deixe-se acompanhar pelas 4 dezenas de espécies de aves que ocasionalmente ocupam o Corvo e faça a caminhada até à Lagoa do Caldeirão, um local que nunca mais vai esquecer. Se ainda assim preferir explorar a ilha com a mais espantosa queda de água, não deixe de visitar a ilha das Flores.
Grupo
Central
O ENCANTO DAS “ILHAS TRIÂNGULO”
Conheça os vulcões da Terceira, aventure-se nos desportos radicais de São Jorge ou suba ao ponto mais alto de Portugal, ao Pico e termine com um belo copo de vinho desta ilha. Ainda lhe sobra tempo? Então, é natural que visite o Jardim Botânico do Faial e experimente as Queijadas da Graciosa.
Grupo
Oriental
POR NATUREZA,
UMA AVENTURA DE TERRA E MAR
UMA AVENTURA DE TERRA E MAR
É por aqui que a maioria dos visitantes começa. Descubra o centro histórico de Ponta Delgada, faça o trilho da Grota do Inferno e deslumbre-se com a Lagoa do Fogo. Naturalmente deve ir às Sete Cidades para descobrir a mais fascinante pérola desta ilha. No final, descontraia na Poça da Dona Beija e termine à mesa com um tradicional cozido das Furnas. No dia seguinte, parta à descoberta das praias da ilha de Santa Maria e aventure-se numa experiência de surf ou barco à vela.